segunda-feira, 28 de novembro de 2011

A MENINA DA PRAÇA (José Edimar)

A MENINA DA PRAÇA (José Edimar)


Viajei no Maranhão
Fui pra cidade vizinha
Mas na esperança minha
Só morava a solidão
Dentro do meu coração
Não existia alegria
Chegando lá me sentia
Como um ser desconhecido
Na praça fiquei perdido
Que ali nada eu conhecia.

Sentei na mesa dum bar
Mesmo no meio da praça
Sem beber fiquei sem graça
Mesmo assim eu quis ficar
Observando o lugar
Também resolvi beber
Senti imenso prazer
Meu coração animado
Uma moça do meu lado
Foi chegando eu pude ver.

Desejei falar com ela
Procurei não achei jeito
O coração no meu peito
Batendo forte por ela
Pois a menina era bela
Olhando nela notei
Pra Deus do céu apelei
Uma chuva Ele mandou
No bar que nos abrigou
Pertinho dela sentei.

Usando de esperteza
Com a jovem conversei
No momento me alegrei
Com sua delicadeza
Encantado com a beleza
Porque a moça era bela
Perguntei o nome dela
Fiquei sabendo o que quis
Na conversa fui feliz
Pois me apaixonei por ela.

Conversamos uma hora
Ela com tanta alegria
Marcamos pro outro dia,
Meu coração, foi embora
Com ela naquela hora,
Hoje a saudade me laça
Desejo alcançar a graça
Outra vez em minha frente
Quero vê-la novamente
A menina lá da da praça...
           


Nenhum comentário:

Postar um comentário